Transforme visão em ação sistêmica para criar valor ao cliente
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Quais investimentos e ações são prioritários para implementar um plano de transformação CX bem sucedido?
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Quais métricas devem ser privilegiadas para assegurar a avaliação da experiência do cliente?
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Como garantir desde de o inicio o suporte multifuncional necessário para implementação do plano de transformação CX?
No mundo atual permeado pela avalanche de canais de comunicação digital, acelera radicalmente a evolução do comportamento do cliente, aumentando exponencialmente as oportunidades de interação com as marcas. A ATLAS Results apoia líderes e suas equipes na construção de projeto da Experiência do Cliente, visando definir em tempo hábil o caminho e os recursos necessários para fidelizar seus clientes e alavancar o valor de sua marca.
PROJETAR UMA VISÃO OBJETIVA
Os principais líderes da empresa vivência a experiência colaborativa de projetar a experiência objetiva do cliente, a partir de dados e evidências geradas pela auditoria de performance e maturidade TEC.
TRADUZIR VISÃO EM AÇÃO ESTRUTURADA
Traduzir a Visão CX projetada em plano de ação concreto, definindo objetivos, equipe operacional, recursos e métricas para avaliação e controle objetivo dos resultados.
CONSOLIDAR UM ROTEIRO DE TRANSFORMAÇÃO
Promover a integração harmoniosa e eficaz de áreas com diferentes planos de ação em um roteiro de transformação sustentável e mensurável ao longo do tempo.
COMITÊ DE GOVERNANÇA DA TRANSFORMAÇÃO CX
Formar um comitê de gerenciamento do programa de acordo cos recursos e demandas definidas.
Compartilhe seu desafio conosco e descubra como criar a experiência do cliente que fidelizem gerem novos clientes!
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