Transforme visão em ação sistêmica para criar valor ao cliente

No mundo atual permeado pela avalanche de canais de comunicação digital, acelera radicalmente a evolução do comportamento do cliente, aumentando exponencialmente as oportunidades de interação com as marcas. A ATLAS Results apoia líderes e suas equipes na construção de projeto da Experiência do Cliente, visando definir em tempo hábil o caminho e os recursos necessários para fidelizar seus clientes e alavancar o valor de sua marca.

PROJETAR UMA VISÃO OBJETIVA

Os principais líderes da empresa vivência a experiência colaborativa de projetar a experiência objetiva do cliente, a partir de dados e evidências geradas pela auditoria de performance e maturidade TEC.

TRADUZIR VISÃO EM AÇÃO ESTRUTURADA

Traduzir a Visão CX projetada em plano de ação concreto, definindo objetivos, equipe operacional, recursos e métricas para avaliação e controle objetivo dos resultados.

CONSOLIDAR UM ROTEIRO DE TRANSFORMAÇÃO

Promover a integração harmoniosa e eficaz de áreas com diferentes planos de ação em um roteiro de transformação sustentável e mensurável ao longo do tempo.

COMITÊ DE GOVERNANÇA DA TRANSFORMAÇÃO CX

Formar um comitê de gerenciamento do programa de acordo cos recursos e demandas definidas.

Compartilhe seu desafio conosco e descubra como criar a experiência do cliente que fidelizem gerem novos clientes!

ATLAS Results

Você está pronto para construir resultados sustentáveis ?

Entre em contato com um especialista em transformação de resultados.

Assine a lista VIP

Receba as melhores ideias e ferramentas para transformar os resultados do seu negócio