Alinhar e organizar a transformação centrada no cliente
-
Como remodelar os processos de gestão atuais para oferecerem suporte para maximizar a satisfação da experiência do cliente?
-
Como garantir uma coordenação eficiente entre as diferentes funções/geografias no gerenciamento da experiência do cliente?
-
Como transformar a cultura corporativa de nossa empresa em um acelerador da adoção da abordagem centrada no cliente?
As pessoas são o coração de experiência de clientes que transformam clientes em fãs. É inútil investir em processos e tecnologias sofisticadas se você não preparar primeiro os líderes e equipes para adotarem uma abordagem centrada no cliente em sua empresa.
A ATLAS Results apoia você através de metodologia a expressar efetivamente a transformação esperada, engajando toda a sua organização para desenvolver habilidades criticas e comportamentos sólidos que impulsione a visão CX todos os dias.
ASSEGURAR MAIS ALTO NÍVEL PATROCÍNIO
Sensibilizar, envolver e treinar a equipe de Liderança corporativa, para assumir o protagonismo necessário para guiar efetivamente a transformação centrada no cliente sem sobrecarregar a estrutura existente.
MEDIR RESULTADOS PARA MELHORAR O PROCESSO
Selecionar métricas e sistemas de relatórios mais eficientes e oportunos para compartilhar o progresso e refinar as ações com toda a organização.
PROMOVER CX COMO PRINCIPAL COMPETÊNCIA
Defina claramente o conjunto de habilidades críticas para gerenciar um CX eficaz, superando barreiras visíveis e implícitas que podem minar a evolução de uma mentalidade corporativa centrada no cliente
COLOQUE OS HOLOFOTES NOS HERÓIS
Elabore um cronograma e por meio de ferramentas de comunicação para compartilhar assiduamente histórias de sucesso para motivar a equipe e reconhecer os destaques em transformar a experiência do cliente.
Compartilhe seu desafio conosco e descubra como liderar efetivamente a TEC e promover os líderes seniores como fieis promotores de experiências inimitáveis!
Você está pronto para construir resultados sustentáveis ?
Entre em contato com um especialista em transformação de resultados.
Receba as melhores ideias e ferramentas para transformar os resultados do seu negócio