Um erro muito comum das empresas é limitarem a gestão da experiência do cliente aos serviços de suporte de seus produtos e serviços. A alta competitividade de mercados dinâmicos, atuar de forma proativa em toda a jornada de interação com seus clientes é o maior ativo distintivo para qualquer empresa.
Uma estratégia eficaz de experiência dos clientes, ultrapassa a integração dos feedbacks recebidos e foca em ter pessoas habilidosas para antecipar as dificuldades na interação com seus clientes e principalmente ágeis em resolver situações fora do comum e criando experiências memoráveis.
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3,5 Xé a intenção de recompra dos clientes que tiveram uma experiência muito positiva e 5 X de recomendar o produto/serviço a outros consumidores.McKinsey
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86 %dos consumidores estão dispostos pagarem a mais em troca de uma melhor experiência de compra / consumo com a marca selecionada.Harvard Business Review
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80%das empresas acreditam entregar uma experiência de excelência. Porém, quando perguntado aos clientes, apenas 8% deles aprovam as experiências entregue pelas empresas.Bain & Company
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